Páginas

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Coleção Melissa Primavera/verão 2011


             
             A Melissa está cheia de novidades para a coleção da próxima estação. Além de modelos inéditos, alguns modelos já conhecidos ganharam cara e cores novas!

             A Ultragirl(minha preferida) veio em várias versões: assinada por Vivienne Westwood, Jean Paul Gautier, a Ultra Tribals (com um colorido muito divertido) e a Ultra do Bambi. Todas estão lindíssimas, mas a do Bambi foi a que mais me chamou a atenção. Em plástico fosco transparente ela trás uma estampa de linhas que lembra trama de tecido e vem com um pingente de metal muito fofo, nas cores: preta, cinza, verde musgo, creme e um salmão clarinho muito charmoso. A palmilha é decorada com desenhos do clássico.



            As rasteirinhas ganharam uma atenção especial: vários modelos, dentre os quais a Melissa Lua merece um destaque. Muito bonitinha e delicada, de dedinho e com uma borboleta (que também está no modelo Seduce). Já a melissa aranha ganhou um laço questionável.


           Os modelos de salto alto estão incríveis, com umas opções de cores mais sóbrias e o salto parece estar maior que o normal.

      
             A Coleção Amazonista só chegará nas lojas em setembro, exceto pela linha “Back to Melissa” (Love Pop; Sweet Pop; Violatta e Verão) que começará a ser vendida no final do mês e com o precinho salgado que já conhecemos.


- Todos os modelos estão no Blog Oficial da Melissa, http://www.melissa.com.br/blog/ 

- Confira neste link os prováveis preços de cada modelo, http://sandaliamelissa.blogspot.com/

- http://www.melissa.com.br/tudomelissa/index.php?secao=modelos&modulo=a80 neste link vocês podem conferir todos os modelos antigos e várias curiosidades sobre a marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário