Páginas

quinta-feira, 17 de junho de 2010

A estranha Melissa + Gaetano Pesce

        
           O renomado arquiteto italiano Gaetano Pesce criou para Melissa esse modelo cuja a maior peculiaridade é o fato de poder ser customizado. A pessoa compra a melissa, e munida de uma tesoura corta as bolinhas como preferir e cria seu próprio modelo.

          A idéia até que é bem interessante, criar modelos exclusivos apartir do original, e cortar esse plástico de Melissa com tesoura deve ser bom (dá vontade mesmo de sair cortando essas bolinhas), mas não sei... mesmo vendo os resultados das custumizações que estão surgindo por aí, pra mim a Melissa + Gaetano Pesce continua não parecendo um sapato, entende?

         Veja algumas custumizações publicadas no Blog da Melissa:




         O mesmo pensamento empregnou na minha cabeça quando eu vi a Melissa + Zaha Hadid : inovadora, imprecionante! mas um sapato?



          Li em muitos lugares opiniões diferentes, de pessoas que amaram tanto a Gaetano Pesce quanto a Zaha Hadid, assim como eu amo a maioria dos modelos que a Melissa lança, e acho essa uma característica muito importante da marca : a capacidade de fazer modelos para gregos e para troianos.

Neste link você mesma pode custumizar a Melissa Gaetano Pesce: www.melissa.com.br/gaetano

5 comentários:

Anônimo disse...

A idéia de cortar as bolinhas é ótima, eu pessoalmente adorei. Acho que a Gaetano Pesce depois de customizada ficou com mais cara de sapato. Agora a Zaha Hadid desde a época do lançamento eu não gostei dela e até hoje continuo não gostando!rs
Beijo Lore!!

by: Evelyn

Anônimo disse...

realmente a zaha e meio estraha, mais a gaetano veio com tudo, e eu quero ;}

Anônimo disse...

a zaha é linda...super irreverente! precisa ter muito bom gosto pra apreciar um acessorio desses!
Eu tenho, eu uso, eu gosto!
louca por melissa!

Anônimo disse...

Zaha e Gaetano é só pra quem pode... tem que saber reconhecer um bom design pra apreciar um produto desses. E mesmo quem tem esse olho treinado, pra usar uma dessas tem que ter um estilo pessoal muito trend pra assumir o sapato. Não é pra todo mundo. Mas a Melissa sempre soube disso, a série "arquitetos" não é pro público mais geral. Mas isso só faz esses sapatos ainda mais desejáveis... hmmmm... AMO!

Kika disse...

As duas são maravilhosas!!!!!
Corri atrás da minha Gaetano e assim que consegui não largo mais, foi amor a primeira vista.
Demais...ela vai com tudo. Hoje por exemplo to arrasando com um shortinho boyfriend e ela. Agora, queria muito a Zaha, mas acho que não encontro mais!!!! Buaaaa

Postar um comentário